terça-feira, 11 de maio de 2010

Tão BEM estou...


Pelas ruas, flores e amigos,
me encontram vestindo meu melhor sorriso : D .
AHh...sim sim motivo??...como eu disse ontem, hoje teria "um acontecimento" que sempre me deixa feliz..adorei hoje..como eu sempre adoro .. alias..cada dia adoro mais ... o quanto eu gosto de estar perto .. (Off )

.. Eu queria saber descrever as coisas. As cores, os cheiros, as formas, os toques ... mais guardo tudo aqui comigo!


..acho que o céu hoje estava mais azul do que ontem…

3 comentários:

Meu Mundo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Adorooooooooooooooooooooooooooo..vê a lora bem.
E vamos comemorar essa fase quinta, uhuuuuuuuuuuuuu... kkk

Pedro GAbriel _Aquele que traz uma forte mensagem disse...

ê felicidade..... o que será!rsr

SAUdade adoro!