segunda-feira, 17 de maio de 2010

..em casa!!


Segunda-feira de chuvinhas em Salvador..Cá estou eu..em casa..
Pois bem..a gripe quase que me mataaa..ops..exagerinho..sou assim mesmo!
Não me matou mais me derrubou..não tive forças pra ir trabalhar..além do que minha médica me receitou..REPOUSO e liquido!!! dei um pulinho aqui rapidinho pq aqui pra nós..repouso cansa! Gente..passei o dia deitada comendo..bebendo e assistindo tudo o que a tv me oferecia..chaves, bob esponja, as espiãs, jornal, video show, novela, sessão da tarde, malhação e mais novela..As vezes gosto de ficar em casa nessa vidinha bouaa..mais cansa viu..e eu?? já cansei!! Amanhã espero tá muitoooooo melhor pq eu confesso..tô querendo voltar pra minha agonia diária!!

Bom..agora deixa eu voltar pra meu repouso antes que eu receba uma bronca de meus médicos particulares!!

Um comentário:

Unknown disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuu...pensei que hj não ia ter nada aqui.
Melhoras lora.
Cansou de ficar em casa foi?? E eu cansei de te ligar e ouvir sua voz ruinzinhaa.. kkkkkk