sexta-feira, 21 de maio de 2010

..o que tenho pra fazer


Sexta-feira..e eu aqui..exatamente no mesmo lugar do meu ultimo post..Em Casa..
Pois é..parece que essa gripe/virose, não quer me deixar. To aqui moída de dores ..Já tomei tudo o que é possível e essa danada não vai embora.. Mais sou mais forte que ela..tenho certeza que no meu próximo post venho com melhoras. Fora essa coisa de ficar em casa de repouso que não tô gostando nadinha...Só me serve pra pensar no tanto de coisas que tenho pra fazer...

Em primeirissimo lugar tenho que ficar boa e parar de tossir. Tenho que parar de comprar coisas sem muita utilidade. Tenho que ficar menos tempo na net. Tenho que tentar voltar pro inglês. Tenho que ler dois livros que percebi que faz tempo que os comprei e ainda nao li. Tenho que comprar uma câmera fotográfica nova. Tenho que decidir se quero morar em SSA ou na RMS. Tenho que aprender a mater o guarda roupa arrumado. Tenho que aprender a contar até 1000 pra não dá respostas pra quem não tenho paciência. Tenho que tentar ser mais paciente com algumas pessoas.Tenho que desistir de me entender algumas vezes. Tenho que ir na Oi ver um plano legal. Tenho que sair pra me divertir mais vezes. Tenho que aprender a usar protetor solar mesmo que não tenha sol. Tenho que retocar minhas luzes urgente. Tenho que voltar a caminhar pela manhã. Tenho que sentar e assistir os filmes que me deixam feliz. Tenho que sentar mais vezes pra ver o por do sol. Tenho que ouvir muita música alta. Tenho que fazer amigos novos e preservar os velhos. Tenho que parar de tomar banho quente com esse calor. Tenho que me importar menos com algumas pessoas e me importa mais com quem realmente me ama. Tenho que realizar pelo menos metade das coisas dessa lista URGENTE!!.Tenho que prosseguir caminhando, mesmo que o caminho esteja dificil.

..mais antes de tudo...QUERO PARAR DE TOSSIRRRRRRRRRRRRRRRR!!

Bom..ainda bem que o post é o que tenho pra fazer..pq se fosse o que EU QUERO fazer ...rs...pra começar não queria fazer nada do que está escrito aqui em cima...mais..isso é assunto pra algum outro post!!

Um comentário:

Unknown disse...

Adoreiii seu post hoje, kkkk
De todos os TENHO, concordo que tem que fazer um plano da oi e decidir se SSA ou RMS, ahhh e a máquina digital.
Ahhhh não concordo em ficar menos tempo na net, xii curso de inglês, aff chega da alergia. kkk
Sobre os livros estou querendo ler um que dia posso ir buscar??
Cabeçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..de todos os TENHOS fica logo boa pq nem seu astral está como todos os outros dias
PLISSSSSSSSSSSSSSSS...QUERO MINHA AMIGA BOAA LOGOOOOOO... essa tosse está pior que a do meu cachorro que morreu (brincadeira, nunca tive cachorro, kk)
MELHORAS LORAAAAAA..