sexta-feira, 14 de maio de 2010

..ela de novo...a gripe!


..E hoje já é fim de semana...e eu por aqui de novo gripada..e parece que dessa vez a gripe veio com força total..Minha garganta doí..meu corpo doí...enfim...tudo o que eu preciso hj é ficar quietinha...deitadinha (se esse raio de internet deixar )..



Ainda assim tive forças pra ir trabalhar..mesmo com dor, cansada e abatida.. dia de correria por lá..dia de treinar uma equipe nova..dia de correr com algumas demandas!! Ai ai..pra alegrar meu dia hj só se eu o encontrasse nem que fosse rapidinho pra me pedir algo da minha mesa emprestado.. :( !! enfimmmm..


Falando sobre ontem...fui lá no show da Rap'ortagem!! Muito legal..adorei...talento e tanto esses meninos tem..ahh sim e a prima tbm como produtora..faltou uma fotinha com eles, mais dia 27 tem mais..e eu estarei colada!! Segue algumas fotos que tirei ontem!










Eu, Else e Thaís!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Dia 27, ESTAREMOS LÁ. uhuuuuuuuuuuuuuuuuu...
Xii gripe é?? Sinal de dengo a vista baby. kkk

Anônimo disse...

Lindas fotos.
Venho aqui porque gosto de ler sobre sua vida e seu dia.