terça-feira, 18 de maio de 2010

..ainda aqui



"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa)
 
 
Pois bem...cá estou eu..ainda em casa..em mais um dia de "tv globinho, video show e vale a pena ver de novo" .. tá bom..eu admito..1 pouco, 2 tá bom...pq 3 é de mais pra tudoooooo nessa vida! Chegaaa!! Quero trânsito, quero gente, quero trabalho..quero ficar boa logo :( .. guento mais tossir e espirrar não minha gente!!
 
..Enquanto isso no site da alegria..descobri as atrações do Meu São João..Ô festa danada de boa..adorooo..se eu pudesse seria 2 vezes no ano..em junho e fevereiro..(plis ..não me matem adeptos do carnaval) !! Bom..a grade de atrações lá da "minha cidade" promete..
 
..Bjinhos..preciso voltar pra cama, preciso terminar de tomar um suco e de assistir vale a pena ver de novo..Fala sério..Sinhá Moça.. Mil vezes ECA!!

3 comentários:

Unknown disse...

Nada de tirar meu Carnaval e colocar seu São João. Ê lora tenho que admitir vc doente é horrível, minha manhã hoje foi eterna.
MELHORA LOGO LORAAA.PLISSS

Pedro GAbriel _Aquele que traz uma forte mensagem disse...

EI melhorasss.... muito logomesmo..... vai falar que nao mudei kkkk que puxo sardinha rpa thasi ..mas não mexa no carnaval! kkkkkk

OTIMO SÂO JoÂO para vocE!

Rafael Costa disse...

Não importa se é São João ou Carnaval, o importante é você ficar boa logo....

Melhoras para você Leilinha!!!!!