quinta-feira, 27 de maio de 2010

.. quinta-feira



Hoje quinta-feira..dia instavel, chuvoso..noite de lua bonita..vontade de passar horassss a olhar pra ela A LUA...
Planos de ir hoje ao teatro ver a rap'portagem mais tive que cancelar..preciso me poupar desse tempo que nao sabe o que quer..preciso ficar 100%!!
..
E eu vi tão rapidinho...um charme..vontade só aumenta!
..
Mais mudando a prosa..
Hoje passei o dia a pensar em algumas mudanças.. e percebi que estou em crise capilar..procurando um novo corte de cabelo..algo um pouco mais curto que demande menos trabalho..um corte que facilitasse meu dia a dia.. até pq gasto uns 30 minutos secando no secador e na escova pq não suporto cabelo molhado encostando no pescoço e costas e cremes escorrendo, meu Deus, que nojo (pronto falei rs)  ... Bom então é isso passei horas procurando fotos de cortes legais..ainda não decidi..mais tô bem tentada a cortar :)
..

Amanhã sexta - feira ..se fizer um solzinho de leve acho que vou caminhar antes de ir trabalhar pra ver se consigo uma coradinha..To com um bronzeado perfeito ..Cor de lâmpada fluorescente..

..
Até agora sem planos pra o fim de semana..só um cineminha com direito a fofoquinha com a prima domingo..

Bom fim de semana pra todos...



* e ela continua ali diante da minha janela .. e linda  ..  lua!!

3 comentários:

Rafael Costa disse...

Fantástico minha linda!!!! bronzeado de lâmpada fluorescente...kkkkkk

Mas o melhor foi mesmo a crise capilar.

Melhoras e muita paz nesse fim de semana!!!!!

MAGNOP disse...

lua...lua....LUA !!! não dá pra deixar de notar a dama da noite...

Anônimo disse...

AMEIII AQUELA PARTE Q VC FALA ...

VC SABE DO Q TO FALANDO RSRS

LOIRA LINDONAAAA

AIN SE TE PEGOO