domingo, 30 de maio de 2010

..e no domingo


Eh domingo...e mais uma semana começa :)
Foto feia..mais vai essa mesmo .. essa mostra meu esmalte novo com uma tonalidade fantástica de um rosa que encontrei..CHEGUEIIIIIIIIiii
..
Hj dia de acordar cedinho..cuidar do cachorro filhotinho que tá dodoí..colocar o carro na lavagem geral..dá uma geralzinha na casa..fazer algumas tarefas da semana "lerelere lerelere"...Aiii mainha tá de folga esse fim de semana.. :) .. ela merece!!
..
E Depois hora da piona ir desfilar a sapatilha 35..

Shopping com a prima..cinema e fofoca..Ôooo coisa boa ;)

..
Filme: Quincas berro d'agua. - adorei..eu indico!!

..

Então...que minha semana seja doce, seja doce , seja doce, seja doce, seja doce, seja doce e seja doce.. 7 vezes pra dá sorte!! Ah e a sua tbm :)

..
Ouvindo: Lua minha - Estakazero


* Amanhã quero matar a saudade que tá me matando!!

2 comentários:

Rafael Costa disse...

Tenha uma semana ultra doce!!!!!

Aproveite cada minuto.... beijos.

Anônimo disse...

Hummmmmmmmm..haja doce hein Almeidaaa..
Ecaa esmalte cheguei mesmo, mais já gosta de aparecer. kkkkk
ÊÊ aleluiaaaaaaaaaaaaaa...sua mãe se picou. kkkkkkkkkkkkkk
ass: ex amiga. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk