sexta-feira, 28 de maio de 2010

..esse povo..

 

Li e gostei :
"e essa vida meio tonta
meio insana e meio santa me deixa boba me encanta e depois de tudo ainda digo: me toma! "

Pois bem meu povo..hoje sexta-feira..
Como hj tô com a paciência curta..vou logo desabafando só pra constar minha irritação com gente que adoraaaaa dá conselhos ..odeio gente metido a certinho..tudo bem que os conselhos não foram pra mim..até pq não pedi nada a ninguém..mais ODEIO o discurso dessa galera politicamente correta..Ô racinha chata..Isso é comportamento de gente que tem medo da vida..coisa que eu não tenho!!
Eu quero é mais voar, me perder, me dar mal, me machucar, me apaixonar, rir de mim, e dos outros, curtir uma fossa,  curtir o momento de ansiedade pra ver aquela pessoa, ficar chateada por que o telefone não tocou, eu escolho ser ansiosa, eu escolho me entregar, eu escolho ser assim...
Não posso querer controlar..alias querer até posso , mais não consigo..é bem complicadinho fazer as coisas premeditadas... A vida, é muito curta para esperar o momento certo, para esperar aquela tão desejada calça entrar em liquidação, para esperar por um príncipe encantado .. A vida é curta demais pra eu sentar e esperar ela passar diante de mim do jeito que eu gostaria ..
Não quero fórmula pro amor e nem pra uma vida perfeita.. até pq o perfeito demais..o belo demais me cansa! E eu não quero ter esse controle! Pois quem se controla, não vive, não sente, não sorri e além do mais eu já tenho alguém que faz esse controle por mim lá em cima!!
Eu sei que a dor existe, e é inevitável...Mais eu quero bons momentos..quero momentos pra guardar pra sempre comigo..e quero ser sempre presente na memória de alguém nem que seja como uma boa lembrança!!
aiai...desabafei..

Mudando o rumo do desabafo  papo .. hoje fui buscar meu irmão no trabalho e fiquei por lá bizoiando carros..tô apaixonada...quero o novo Uno .. :) .. amo de paixão meu celtinha...mais foi amor a primeira bizoiada..e isso..ah isso não consigo controlar!! aiai ..preciso me desapaixonar e curtir um pouco mais minha joaninha!!


Ouvindo: Passáro de fogo - Paula Fernandes.

* tem pessoas que não sabem o poder de uma palavra..as vezes um simples meu bem soa tão bem aos meus ouvidos!!

2 comentários:

Unknown disse...

Primeiramente foto de fu..piiii.
Cabeçaaa que desabafo da zorraa, se fosse pra mim hoje eu ia chorar do jeito que estou hj.
Concordo e assino embaixo com tudo o que você disse
Ahhh bemmm como uma palabra boa nos deixa tão bem né cabeça
Humm novo uno, compra, compra... kkkk
Menina me sinto tão bem lendo seu blog.

Rafael Costa disse...

Concordo plenamente com Thais. Leilinha você arrasou... Precisamos viver com o que gostamos com o que queremos, não temos tempo para pensar se estamos fazendo somente o certo, ou se estamos agradando os outros. Seja assim sempre assim, lembra: "primeiro eu". Tem que ser assim mesmo, pensar em você não é ser egoísta é simplesmente se amar.

Você falou do meu texto, mas olha que maravilha o seu....

Também me sinto ótimo seguindo seu jeito Leila de ser...