quarta-feira, 26 de maio de 2010

De volta!!



Sapatinhos de cristais machuca os pés...então sempre coloco uma rasteirinha ;)



Quarta-feira de volta a minha rotina e bem melhor!!!!
Como eu precisava sair .. sem ser pra ir pra médico! Estou verde limão..2 semanas sem colocar a carinha no sol...Mais vamos que vamos : D.
Ahh..antes que eu me esqueça de comentar..Meu "Baeaaaaaaarrebentou"!!!


Mudando o rumo dessa prosa..



*  Como diz Mário Quintana : O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo...

..e eu tô é morrendooooooooo de saudade mesmo!! E que essa semana passe logo!

2 comentários:

Unknown disse...

Hummm...melhorando hein loraa???
Saudade seii
Aff esse vamo que vamos me lembra um amigo meu. kkkkkkkkkkk
Não deixando de registrar: Simonnnn te amoooo amigooo

Rafael Costa disse...

Que bom saber que minha loira bahiana já está melhor.... Muita força para sarar logo.... A caminhada não acaba nunca....

Beijos