quinta-feira, 6 de maio de 2010

.. a mesma!


.. eu..
Hoje recebi cobranças por não atualizar isso aqui..então vamos lá.
Com os pensamentos desarrumados mais...vamos q vamos pq o show nao pode parar!!

.

Hoje encontrei uma amiga de infância que há muito não via...e ouvir ela me dizer : Nossa como vc mudou!!

..eu ??
Eu diria que ainda tenho aquela calma, que ainda sei ver os dias nascendo e o céu estrelado.
Ainda tenho aquele sorriso bobo quando estou feliz.
Ainda tenho aquela louca vontade de sair correndo gritando e cantando na chuva.
Ainda carrego comigo um mal humor qdo estou com sono.
Que ainda sei usar presilhas e tiaras no cabelo.
Que ainda trago o verão nos olhos, e coleciono palavras e besteiras, e nunca esqueço de como sei rezar.
Ainda fico emocionada quando vejo um beijo bom, e não sei viver sem um longo abraço.
Ainda mordo os lábios, de nervoso ou de desejo. Que ainda sei contar minhas bênçãos. E depois, sei agradecer.
Que ainda não sei esconder qdo tenho ataques de ciumes.
Que ainda acredito em boas intenções e ainda consigo rir do que os outros não acham graça. Tbm consigo ficar séria diante de besteiras que algumas pessoas acham engraçadas.

... as vezes a gente até muda a embalagem..as vezes ruiva, morena ou loira, cabelo mais curto ou mais longo..mais gordinha ou mais magrinha.
...mais quem nós somos por dentro.. carregamos pra sempre!


* post meio confuso..mais é isso aí...queria escrever!

2 comentários:

Anônimo disse...

Li um vamo que vamo que lembrei de algo. kkkkkkkkkkk
Thaís Assis

Anônimo disse...

Estava sentindo falta dissooo...sem inspiração está assim imagine inspirada. kkkkkkkk