quinta-feira, 13 de maio de 2010

13 de maio!!


13 de maio de 2010 .. quinta-feira..quase fim de semana!!

Dia de ir pro teatro com as amigas prestigiar a prima e o maridinho dela ;)

Bom..vamos aos assuntos de hoje 13 de maio .. dia que comemora-se a Abolição da Escravatura no Brasil. A palavra "abolir" significa acabar, eliminar, extinguir. A escravidão foi oficialmente extinta nesse dia por meio da Lei Áurea. E será que foi mesmo?? Hoje DEVERIA se FERIADINHO!!!!

Mudando o rumo dessa prosa..

Não entendo como vivo num planeta que gira sem parar e eu nem fico tonta. Mais...tem coisas que não precisam de explicação. Mais vamos lá pq ele não para..



Rabisco logo cedo para aliviar a alma e tbm pra não esquecer de postar e não virem com cobranças rs...

Hoje de manhã como de costume todas as manhãs, enquanto eu me arrumo pra sair eu escuto musica pra me insipirar desde cedo.. ah sim Musica me inspira...gente..é impressionante como sempre encontro uma trilha sonora pra minha vida, para um momento que eu esteja vivendo...sempre me encontro num verso de canção...e acredito que, em algum momento, algum poeta se inspirou em mim, da mesma forma que eu me inspiro neles. Me acheiiiiiiii : P..!!



Bom..agora vou terminar de ler uma matéria super interessante que eu achei aqui em um site que ensina como cortar sua própria franja em casa..sem precisar ir no salão :D .. Ahh dãnn.. não acreditou na minha futilidade?? Problema.... eu adoreiiiiiiii e vou ler bem concentrada pra aprender pq não tem nada pior do que passar horasssssssss no salão só pra aparar uma franja!!!!

Em seguida.. TRABALHAR, trabalhar e trabalhar!!


P.S . Saulinho..aguarde que estamos chegando!! rs

Um comentário:

Anônimo disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...blog logo cedoooooooooooooooooooo..adoro e me divirto.
Hoje super inspirada hein cabeça??
Hoje teatroo..Saulinho nos aguardee. kkkkkkkkkkkk
E via aos desbloqueios. kkk

Thaís Assis