quarta-feira, 12 de maio de 2010

Amélia que era mulher de verdade??


Pois bem...cá estamos nós.. quarta-feira meio de semana!!

Lá no trabalho todos os dias no horário do almoço damos altas risadas sempre conversando de algum assunto.. o tema de hoje foi " A mulher Moderna"..Ahhh isso eu me considero sim...adoro aquela correria diária .. ocupações..trabalho!! Sim sim.. tbm admito como uma mulher moderna não sei nem fazer um cafezinho..mais e daí??
Como disse sou uma mulher moderna e SIMPLESMENTE ODEIO mulher que depende de homem..claro que tbm não sustentaria um... mais concordo sim que a mulher deve ajudar nas despesas da casa..que a mulher tem que fazer surpresa e de repente levar pra jantar. Mulher tem que trabalhar..pra ajudar nas despesas e contas da casa e ainda para desfrutar suas futilidades (academia, salão, shopping...)...simplesmente discordei do comentário de algumas colegas que ainda sonham no "marido rico e paga tudo" .. eu quero é ter o meu R$ !..se eu estiver afim de ir no salão pagar 500.00 no ultimo lançamento de uma escova..EU PAGO ... e daí ...trabalho pra isso tbm..e tem mais...mulher que não sabe cozinhar dobra nos carinhos : P.

Acho que ser  moderna hoje é assim: ser moderna é acordar e pular da cama já devorando o jornal e café. Com volante nas mãos e coração queimando radares, chegar no trabalho com mil afazeres e mil pensamentos. Ainda temos que permanecer lindas e cheirosas . Unhas bem feitas, cabelos arrumados e alma todo dia sendo lavada.

Então é isso aí temos que trabalhar, estudar, correr , fazer ginástica e ainda fazer social. Além de amar...o que foi?? Mulher moderna também ama...e como ama!! ;) ..

Agora deixa eu ir pq mulher moderna tbm assiste novela...e eu Sou noveleria assumida!!

2 comentários:

Unknown disse...

Concordo em partes com sua postagem de hoje MAS você é mesmo uma mulher moderna e LÓGICOOO que mulher moderna também ama.
Será que eu sou uma mulher moderna??

Lídia Karla disse...

Uau!!!
É isso aih msm! adorei o post! sou mulher que ama, mas que tbm ama a liberdade, que gosta de sair, de gastar, de se divertir! Acho que as mulheres lutaram tanto para ter a liberdade e hoje nós temos mais é que aproveitar isso tudo mesmo! Tenho meu emprego e minha individualidade... casada ou solteira sempre existirá o meu EU que ninguem conseguirá esconder!
Você está certissima! Tem mais é que ter sua grana para sair, para se arrumar, e para se quiser fazer um agrado para o homem que ama!