domingo, 9 de maio de 2010

Para minhas mães!!

Mãe e vó
Sim..sim..fui criada com vó e dái??
Amo muito e tenho muito orgulho disso..recebi muito dengo e muito amor e sou eternamente grata a tudo isso!

 




Foi num dia especial que Deus me deu você de presente;
Eu não conseguia ver, mas já podia ouvir claramente;

Foi então que senti sua mão me afagar, sua voz me acalmar pra dormir;
Seu amor me abraçou, seu calor me aqueceu;

Já então percebi que você era tudo pra mim.

Você é amor, você é calor, você é a brisa da manhã;
Você é a luz, a mão de Jesus guiando meus passos com amor.
Você me traz carinho e paz, você me ensina a caminhar;

Só posso dizer: eu amo você e vou sempre amar.

 
Para muitos pode ser mãe, mamãe, minha mãe...Pra mim é MAINHA, e que me desculpem as outras..mais as MINHAS são as melhores!!

Um comentário:

Rafael Costa disse...

É muito bom ter mainha do lado, não? Aproveitemos enquanto podemos.

Linda a foto.

Beijos Rafa.