segunda-feira, 24 de maio de 2010

..



Euuuuuuuuuuuu...vivinha da Silva..ops..vivinha dos Santos!!
Mais..ainda estou em casa..
Fim de semana daquele jeito..da cama pro sofá do sofá pra cama...
Ontem de noite voltei a dá aquela passadinha lá na emergência, parece que tudo resolve "se manisfestar" de noite, e tarde da noite..E ontem parece que resolvi encontrar uns conhecidos por lá..uma vizinha e um primo que por sinal fazia anosssss que não via..rs.. Voltando ao hospital..dessa vez me direcionaram pra uma emergência "especifica"...Ufaa..fui conhecer novas salas daquele hospital...e como não era surpresa..acho que eu que não qria que fosse..depois de uma gripe sempre tenho uma crise alérgia..e põe crise nisso!! POis é o motivo dessa tosse que nada tem mais a ver com a gripe!! Entãoooo..lá vou eu de novo nos anti-alérgicos!! E salve os anti-alérgicos..já estou BEM melhor!! : D

Sim ... Mudando o rumo dessa prosa.. já conseguir realizar uma das coisitas que eu tinha que fazer do post anterior..graças a cunhadinha!! Obrigada Amandinha :).  Enquanto estou em casa na vidinha bouaa de atestado...vou tentando ver como posso realizar as demais coisas..

Boa semana pra nós!!

Um comentário:

Unknown disse...

uuuuuuuuuuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu..a lora quase 1000%.
Curiosidade: O que Amanda te ajudou a fazer???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quero te ajudar mas vc não deixaaa

POST MEU DE HOJE: TÔ AFIM DE DISCÓRDIA KKK