sábado, 15 de maio de 2010

...


Alguém ai pede pra essa gripe me deixar.. Não aguento mais não!!

..e haja dor..doí até meus cabelos..Cara inchada, nariz vermelho, garganta ruim .. essa sou eu hoje!!



Nossa...nem dá vontade de escrever.. vou correr ali pa minha caminha!!!

fico por aqui desejando um bom domingo pra todos!!

Ahh só pra constar...meu Bahia arrebentou hoje :) ... e chove em SSA- BA!!!!


Ahh..mais um só pra constar..andar de buzu num local engarrafado tem suas vantagens..Faz vc refletir por horasssssssss..sem se preocupar em ficar atenta se o "nó" ata ou desata!!

2 comentários:

Rafael Costa disse...

Ohhh Leilinha, nada como um congestionamento para nos fazer pensar um pouco na vida neah???rsrsrs

Melhoras....

Anônimo disse...

Cabeçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...coitadinha de você eu mandei vc ficar aqui mas você não quis ficar. MELHORAS.
Engarrafamento ecaaa.kkk