segunda-feira, 10 de maio de 2010

..errar..


Tem dias que a gente se depara com situações que nos fazem pensar muito. ...

Vc pode ser muito boa..perfeita, mais no dia que vc mostra uma falha vc não serve pra mais nada. Pois é..uma atitude sua "errada" pode colocar em teste todo o tempo de boas atitudes. Eu acho isso injusto, mais quem sou eu pra falar o que é justo ou não. Só sei que não concordo e não me deixo agir assim com ninguém, ainda mais se for com alguém que eu já desculpei alguma falha.. mais acho que as pessoas fazem questão de esquecer seus erros e cobram demais perfeição dos outros!!

Mais como eu sempre digo..vamos pra frente que atras vem gente!

Mudando o rumo dessa prosa..estou quase curada de uma gripe chata que me pegou..acho que amanhã vou ter um dia feliz por "um acontecimento" que eu adoro!!  : ).



Eu sou colorida, eu amo o sorriso da vida mesmo que por vezes seja pesado, eu amo ser eu mesma! A vida é um momento! ...momento de cores em minha vida!

Eu vivo, eu sorrio eu tbm aprendo!
 
 
Ah e se alguem me perguntar pq essa foto no post de hoje, vou logo respondendo..eu tbm não sei rs..acho que não tinha outra pra postar, então coloquei essa mesmo! Sou doida?? as vezes garanto que sim :D !!!

4 comentários:

Unknown disse...

Porque essa foto no post de hoje hein cabeça?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Xiiii...esse post de hoje foi um desabafoo.
Tô aliviadaaa
A LORA está bem. uhuuu
Desculpinha viu lora, esqueci que vc não tem tpm. kk

Anônimo disse...

Jonas - Tão doce e linda. Loira linda continue assim feliz, simpatica e irradiando alegria com o olhar. Sempre feliz em ler seus depoimentos mostra a sensibilidade de uma flor.

Rafael Costa disse...

Minha Leilinha, a vida é assim, levamos uma eternidade para construirmos uma reputação e com um simples deslize perdemos tudo o que construímos. Mas não se entristeça por tal fato.

E o que é ser idiota? é acreditar nos outros? É querer viver como acredita valer à pena? Se for isso vivamos como felizes idiotas.

Beijos mil para minha Leilinha do coração.