sexta-feira, 29 de outubro de 2010

E agora, ruiva ou loira?

Loira?

Ou Ruiva?




Hoje de folga acordei cedo pra arrumar algumas coisa...e vendo fotos passadas deu uma saudade do meu cabelinho vermelho!!De voltar a ser chamada de ruiva .. Me bateu uma vontade de correr pra comprar Kits de tinta cor cereja..ai que tentação!! Mais tbm gosto do loiro..de ser loira..e agora o que fazer?? Odeio ter essas duvidas pq dá ultima vez que fiquei na dúvida entre o cortar e o não cortar, acabei cortando e me arrependendo.. Enfim..tenho certeza que passarei o dia com essa dúvida na cabeça!! Será que é simples de resolver e sou eu que tenho um "complicometro"? Mania de querer complicar e mexer no que tá quieto..Acho que melhor eu pegar um livro pra ler..

..

* Ahh.. São Pedro, desculpa o Egoísmo..mais bem que eu queria que chovesse mais um tiquinho pra passar a tarde dormindo com o barulhinho de chuva..

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk...nem posso te ajudar.Deixa como está TEMPORARIAMNTE.
Ahh e agradeça pq vc ainda pode pensar em escolher e eu que fui deixada semi Joãozinho sem escolha, kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Leilinha vc é linda com qualquer cor de cabelo até se raspar a cabeça vai continuar a ser essa menina linda que eu conheço - Deia