segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Apuros..






Boa Tarde..
E cá estou eu de novo..viva depois de alguns acontecimentos..
Pra começar vou relatar meu fim de semana..Depois de passar uma semana cheia (semana passada),  e depois de muita insitência do irmão para acompanha-lo em uma festa em outra cidade.. lá fui eu.. meio que sem muita vontade mais fui. Bom pra começar, no sábado tive aula té quase 13:00, em seguida fui pra casa almoçar pra seguir viagem..E o trânsito de Salvador no sábado como estava?? Caotico!! Show de Ivete e Psirico, jogo do bahia ( uhuu..gostei muito )..e na BR.. mais engarrafamento devido a um incêndio em um carro! Mais chega de rodeios..A festa que eu estava a caminho só seria no dia seguinte em Feira de Santana, as 15 hrs de DOMINGO!! Só eu né?? só eu pra sair de minha casa pra ir num show em pleno domingo a tarde em Feira de Santana!!Fuiii.. chegando lá mais caos.. show atrasado, começou quase que 18 hrs..o povo estava em rebelia devido a demora..e eu já com medo..ISSO.. MEDO..afinal quem me conhece sabe que sou frouxa medrosa assumida e tenho medo de muvuca, até pelo detalhe que esqueci de contar .. A festa era Oktober fest.. ou seja..Cerveja de graça pra galera..Isso mesmo..e a POBREZINHA aqui nem bebe cerveja?! Mais já estava lá né.. com os zoi ligado em tudo..comecei a tentar curtir o show.. Jau, Jammil, Aviões do forró.. quando vejo que o povo já tava EM ALTA.. mais de 10 da noite e ainda restava tocar o moço do rebolation..isso mesmo..ainda teria parangolé..não guentei e pedi "Penico" ..fui pro estacionamento mofar esperar o resto do povo terminar de se rebolar pra ir embora... Outra revolta grande.. Só posso ir pra festas no meu carro, pq qdo meu sono chega e a "população" da condução atrasa, eu fico chata, mal humorada e de cara feia mesmo..ah e ainda levo fama de chata.. Sou mesmo!. Ou seja não concordo com Ed Mota qdo ele canta " arruma espaço na van que aqui tá dez "..!! !! Por fim.. saio da festa mais de meia noite.. Minha carruagem já tinha virado abobora, minhas roupas farrapos e minha cara de mostro. Sem condições de voltar pra Salvador.. então sou obrigada a madrugar hoje as 5 da manhã pra voltar e ainda ir trabalhar que nem panda..cheia de olheiras!! Ufffaa.. passou!!

*Foto tirada na festa! Eu e a bandeira do TIME!! bem feliz com a vitória do jogo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuu..eu de volta a vida virtual.
Tenho que concordar com tudo no post, vc é SUPER chata. Festa é assim mesmo,se não aguenta pra que vai??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pelo menos a vitória do Bahia pra você tirar uma fotinha antes da festa terminar e colocar no blog. BBMP