quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Dia as AVESSAS



Sim..tive um dia as avessas..
Acordei e ainda estava com sono, lembrei que era dia de pós..lentamente e lesamente perdi a hora e cheguei atrasada na aula..peguei o bonde andando e viajei um pouquinho até o planeta terra me chamar e eu descer pro corpo..Enfim corpo e mente na aula quando a professora passa uma atividade para ser entregue logo após o feriado..E a galera resolve marcar grupo de estudo na segunda-feira a tarde.. Mais perae..segunda-feira a tarde para nós "pobres" servidores não é ponto facultativo?? Não seria aquele dia que eu deveria acordar tarde, passar o dia de baby doll e ficar da cama para o sofá, do sofá para geladeira e da geladeira pra cama?? Ahh tá.. grupo de estudo segunda...tá bom..estarei lá..
Fim de aula .. não sei se fico feliz ou triste pensando na caminhada que tenho que dá até chegar no trabalho debaixo de sol .. um calor de rachar..uma cólica de matar..
Mais es que chega a hora boa..almoçar...mais em seguida bate uma moleza e eu penso com meus parafusos cor de rosa que devo ter dentro da cabeça " onde é que posso encontrar o botão de pausa na vida e fazer surgir uma cama diante de mim? " mais..volto pra realidade..muitooooo trabalho...e a tarde passou num piscar de olhos...fiquei tanto tempo pensando no tanto de coisa que eu tinha pra fazer que só pensando perdi a metade da tarde..Sim já ia esquecendo..sempre levo umas frutinhas pra lanchar no trabalho, sim eu tenho hábitos saudaveis (: P) , e por volta das 16 hrs me lembro que esqueci de comer .e pior esqueci de tirar da bolsa..foi ai que lembrei que levei bananas..ou seja, aquela altura do dia as pobres estavam pretas e eu que tenho nojo não gosto de banana preta (nessa hora me deu vontade de chorar )..seguindo..
Hora de ir pra casa... Ahh lar doce lar..quando lembro que me comprometi de ir até uma lotérica, já que os bancos estão em greve, pagar uma cota de meu irmão..e clarooooo que peguei AQUELA fila..mais palavra é palavra..fiquei na fila e se não bastasse mais nada, uma distinta senhora na minha frente começa a puxar papo, vem cá, alguém avisa pra essa bruaca chata que eu  não gosto de papo com estranhos ainda mais hoje que to pro crime?,  " e eu ficava só no "É", "Isso", Não" apesar de tudo sou educada...po mais será que meu bico de 10 metros e minhas respostas monossilabas não fazia a velha me deixar quieta..Enfim chego na porta de casa e eu sabia que ainda tinha algo a acontecer..percebo que na troca de bolsa esqueci as chaves..e como meu dia foi as avessas..não tinha ninguém em casa pra abrir a porta..e eu??..Ah eu só fiquei uns 20 minutos sentada na porta aguardando a chegada de alguém..E pra fechar com chave de ouro..tombei em um cabo de uma panela e derrubei os bifes no chão ( agora sim deu vontade de berrar até minhas lagrimas invadir o andar vizinho)..né melhor eu parar por aqui e ir dormir ?..


" Tive vontade de sentar na calçada da Rua Augusta e chorar, mas preferi entrar numa livraria, comprar um caderno lindo e anotar sonhos."


Caio Fernando Abreu

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu aqui de rangoooooooo e vc derruba logo os bifes?
Eu acho que vc tem que deixar de não gostar de conversar com quem não conhece, isso cria laços de amizade???
Ahhhh seu dia foi MARA pra quem está lendo pq se fosse eu na sua pele amanhã não sairia de casa. kkkkkkkkk