terça-feira, 5 de outubro de 2010

Das coisas que detesto..


Das coisas que eu detesto :

# Gente prolixa;
# Meu cabelo molhado;
# "Pessoas" mal educadas;
# Cheiro de frango;
# Gente que se acha demais;
# Pedintes;
# Gente escandalosa;
# Circo;
# Gente que maltrata animais;
#Caju, suco de caju, doce de caju;
# Cheiro de pipoca de microondas;
# Piscina coletiva;
# Tomar banho de mar;
# Palavrões;
# Pegadinhas na tv;
# Espinhas;
# Tomar injeção;
# Conversa de bebado;
# Filas;
# Feijão preto;
# Pagodão no carro;
# O vitória;
# Gente fedida;
# Hipocrisia;
# Minha TPM;
# Horário político;
# Cabelo com pontas duplas;
# Conversar c/ estrahos em ônibus, filas ou salas de espera;
# Funk;
# E-mail correntes;
# Scraps coletivos no orkut;
# Não ter inspiração pra postar;

Fresca?? NãoooOOOo .. só o meu jeito Leila de ser e de não gostar..

Próximo post as coisas que eu amo :)

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..só acabo de crer que você é fresca mesmo mas cada um com seu jeito de ser.
Ahhh...qdo sair comigo vou colocar pagodão no carro já que você não gosta. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk