domingo, 24 de outubro de 2010

Pink and red ..


Rosa e vermelho são as únicas cores de esmalte que pinto minhas unhas da mão..além de renda e base natural!!Como nas unhas dos pés não gosto de cores fortes, então sempre deixo sem pintar ou passo uma base natural !! EntãoOOo, descobri que sair pra comprar esmalte é uma terapia pra mim. ..passo horas olhando os vidrinhos pra tentar descobrir qual a difereça na tonalidade.. afinal tem uma  variedade de tons de rosas e vermelhos que me deixa perdida..aí na dúvida de qual cor escolher a vontade é mesmo de levar todassssssssss..Na hora de pintar as unhas é outra novela com direito a drama méxicano de qual cor pintar.. É um tal de pinta e tira que daqui a pouco as fábricas de acetona vão ganhar mais comigo do que as de esmalte!! Hoje decidi por um vermelho iluminado!! Então fico por aqui desejando uma semana iluminada pra todos nós!


Foto: Uma parte dos meus tons de rosa e vermelho!!

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai ser chique lá nas fábricas de esmaltes.
Ahh..estou precisando de alguém pra pintar minhas unhas e prefiro os vermelhos.

Anônimo disse...

Minha amiga das unhas vermelhas ou rosa mais sempre linda,