quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Irmão


Pq hoje o dia é dele..
Ah meu irmão que tanto admiro..pessoa de bem, esforçado, amigo, prestativo..e são inúmeras qualidades!!
Quem diria que hoje vc se tornaria esse homem tão ajuizado!!
Lembro que qdo crianças nossas brigas eram tão constante..e de qto vc me batia hein? e eu só fazia chorar rs..qtas vezes apos levar uns socos seu eu disse que te odiava?? várias kkkkk tudo da boca pra fora, pois saiba que meu amor por vc é enorme!! E hoje hein..virou meu amigo, meu companheiro de sair, meu apoio em "socorros financeiros".

"No dia de hoje quero te desejar toda felicidade do mundo,
e dizer o quanto é amado.
E mais que isso, quero dizer o quanto eu me sinto importante
por fazer parte da sua vida, ser sua irmã.
Quero que todos os seus
Sonhos se tornem reais e possíveis.
Que a sua caminhada seja de muita luz, que o amor seja o adubo
de sua vida e que a felicidade reine sempre no seu coração.
Que Deus o proteja e abençoe sempre. Que o sorriso, a fraternidade
sejam um elo de amor em sua jornada, edificando seus passos
e os tornando visíveis e alcançáveis."

..

E hj parabéns tbm a todos os servidores públicos pelo seu dia! Que Deus sempre nos iluminem pra prestarmos serviços de excelência e amor ao próximo!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Uuuuuuuuuuuuuuuuuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...esse irmão merece. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dia do funcionário público, hummm..é o único "cargo" que vejo ter folga e todo mundo ficar bajulando. kkkkkkkkk