segunda-feira, 1 de novembro de 2010

..


Ontem  fui para o interior visitar meus avós, minha intenção era voltar amanha ( terça-feira), mais encontrei tanta confusão ontem que até preferi voltar hoje pra garantir a tranquilidade, pois volto a repetir: Tenho medo de muvuca! E o povo todo que viajou provavelmente retorna na terça-feira. Pois bem, pra ir pra casa dos meus avós eu enfrento a deprimente sofrida viagem de ferry boat, e ontem com aquele solzão tinha tanta gente indo se torrar na ilha que o ferry foi superlotado. Uma grande quantidade de pessoas viajaram em pé por falta de cadeiras pra sentar, E lá estava eu besta feliz da vida pq ia ver meus avós, com meus fones de ouvido, curtindo tranquilamente minhas músicas, quando duas "distintas" senhoras ao meu lado começam a discutir por causa de cadeira. Começou com uma troca de "elogios": vadia, vagabunda, despachada dos infernos.. " despachada dos infernos?" Essa eu não conhecia..A cena foi deprimente e por incrivél que pareça fiquei assustada..essas coisas ainda me assustam! Mais no geral o povo não pareciam assustados, pareciam gostar da confusão, parecia que queriam ver as duas se atracando pelo chão.."Ô raça ruim certos seres humanos" . E elas, "As damas" se posicionaram pra o ataque, uma chamava a outra pra briga!! Que feio. Acho que foi o sol que estava quente demais..acabou com o juízo das criaturas!Mais graças a Deus a coisa não foi adiante.. acho mesmo que elas só queriam uns minutinhos de fama..
..
Mais meu post seria mesmo pra falar da minha rápida viagem!!
Ai ai.. pq a casa dos avós é tão gostosa?? É tanto carinho, é tanto mimo que nem dá vontade de voltar..É tudo tão melhor.. o bolo de milho que eu amo quando é feito por minha vó tem sabor especial, o café é mais saboroso, o acordar cedo não é tão doloroso...Vontade de passar mais dias com eles..e voltar 100% estragada com o tanto de dengo que ele ainda me dão, como diz minha mãe..
..
..E meu amor por eles é tão grande..

..

Ouvindo: Deus e eu no sertão - Vítor e Leo

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Toda vez que leio a palavra ferry boat, entro em pani. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pois é não sei pq vc ainda se assusta com esse tipo de coisa.

Cabeçaaaaaaaaa nunca mais ouvi Deus e eu no sertão