terça-feira, 19 de outubro de 2010

Indignada..




Indignadaaaaaaaaaa.. Isso mesmo!
Hoje fui trabalhar de onibus.. e estava tão LOTADO que quase fui sentada em cima do motorista. Até então beleza.. Tava tudo muito bom, tirando que eu estava espremida, suando como se estivesse dentro de uma sauna, com uma bolsa pesada pendurada e as mãos cheias de caderno e material do curso..Mais todos ali passavam por isso, então não seria esse o motivo da minha indignação. De repente entra uma criatura se achando a BOA pela frente do buzu pois era amiguinha do motor..e começam a conversar..Eu nem queria prestar atenção, mais era obrigada pois estava tão perto deles que mais pareciamos um trio em conchavo. Quando no meio do papo deles surge o feriado dos comerciarios que está perto..ai a bonitona diz: - É, e o feriado do servidor público será na sexta. Ai pronto..prato cheio pro motorista "tacar o pau"  falar mal de nós servidores.
Ele dizia : Como pode..um absurdo, o dia deles é todos os dias do ano já que não trabalham NUNCA!!
Ai os dois começaram a relatar histórias de fatos não resolvidos em serviços público!Quase que dou um faniquito, mais me controlei pq eles eram 2 além de um onibus lotado provavelmente com a mesma visão distorcida!!
Mais PERAE.. eu trabalho sim..e muito..E tenho vários colegas que tbm trabalham muito!! Então temos sim o direito de termos um dia NOSSO..só NOSSO!! Fui egoísta na frase?? Fui mesmo!!

Ouvindo: Naquela estação - Adriana Calcanhoto

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiii o post de hoje e se formos colocar na balança vc sabe que a maioria dos funcionários públicos não trabalham como deveria e como você é minoria tem que pagar o pato e ouvir que não trabalham mesmo.
Ahhh se não aguenta mais buzu cheio pq não foi no seu carro?? Por causa da chuva??? Vc já foi frequentadora de buzu e sabe que qdo chove é um caos, aff.
Enquanto vc fica indignada como seus busss eu relaxooo...pois como uma "Funcionária Pública" eu estou de atestadooo..isso mesmo ATESTADOOO e de 5 dias. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk