sexta-feira, 15 de outubro de 2010

entre dois anjos..


E hoje eu tô sem uma gota de inspiração..tô com preguiça de pensar.. então vai um texto que não sei o nome do autor (a), mais é bem bacana e eu encontrei no divas que amam!

Entre dois anjos
"dentro de mim há uma guerra
de dois anjos
sem sucesso
sem fracasso
apenas uma disputa
justa,angelical
mora um anjo bom
que me ilumina
acalma,norteia,acaricía
que repreende,mas sorrí
que aconselha
se empenha
e consola
que me protege
e me salva
mas também,mora um anjo
nem mau,tampouco bom
que me entorpece,submete
me escraviza
me insufla,me instiga
me sussurra
doces venenos
que me impede, me prende
que ascende e impele
à desejos terrenos
que me acelera
e obcedia
que me fascina,me oprime
me domina
e me entrega à fantasias
amo os dois
de igual maneira
quando um deles,toma seu lugar
o outro espera atento
sua vez".

Bom fim de semana .. bjo*

Um comentário:

Anônimo disse...

Pobre, pobreee.eu só tenho um anjo :(