quinta-feira, 25 de novembro de 2010

..

Bom..pra começar a foto saiu virada pq não sei que raios não consegui salvar certa..maissss..como não seria uma foto que iria me deixar estressada resolvi deixar assim mesmo!

Esse últimos dias tenho visto cenas do Rio de Janeiro na televisão que me deixou chocada..Ainda mais pq estou de malas prontas pra passar 5 dias lá. Por mais que as pessoas de lá me digam que na região que ficarei está tranquilo, não sei pq não consigo ter essa tranquilidade. Mais confio na proteção de Deus, vou e logo mais estarei de volta. Mais no post de hoje não era bem isso que iria falar...iria falar mais uma vez do comportamento humano, mais só de escrever me decepcionaria mais..e tem coisas que tenho avaliando..principalmente nos últimos dias.. tem pessoas que não valem a pena a nossa preocupação, o nosso zelo, a nossa atenção, e nem a nossa amizade..pelo menos a minha que sempre busco ser verdadeira diante dos meu sentimentos com o próximo!Mais enfim..assunto já batido por mim..chato e cansativo.



..Indo terminar de arrumar as malas..Logo mais estou de volta..BjOs pessoas que por aqui passam!

Ouvindo: Seu pensamento - Adriana Calcanhoto

Um comentário:

Anônimo disse...

Xiiiiiiiiii...como diz o povo aqui em casa, largou o doce. kkkkkkkkkkkkk