quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Frescurinhas..



Hoje ouvi de uma amiga que disse que sempre me achou meio "fresquinha", Hãnnn ?!nunca me considerei uma pessoa fresca, muito pelo contrario. E o motivo de eu ter recebido o tal titulo foi pq estavamos conversando sobre alguns assuntos e eu me posicionei sobre coisas que não gosto e tenho direito de não gostar. Mais perae,  isso é ser fresca??  Mais se as pessoas consideram ser fresca é não gostar de ficar de cabelo molhado e passar 40 minutos secando as madeixas..SIM sou fresca afinal o cabelo é meu.. Não gostar de muvuca na praia em dia de feriado .. Sim sou fresca mesmo..É não gostar de feijoada, estrogonofe, dobradinha, rabada e outras coisitas do genero AFf como sou fresca .. Sou muito da fresca mesmo, se sofrer de TPM é ser fresca.. mais uma vez eu grito Sim eu sou fresca, é passar horas na dúvida se o tom do esmalte rosa chiclete é mais bonito que o pimenta rosa.. Ahhh como sou fresca... E posso gastar todos os caracteres aqui listando minhas "frescurinhas" ... Então para essas pessoas: Sim sou muuuuito fresca .. Mais e daí?? é o meu jeito Leila de ser..
..
"Uma parte de mim grita, outra cala..."

Um comentário:

Anônimo disse...

Sim, cabeça ainda não entendi o vc ser fresca. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa pessoa que te falou isso poderia ter sido eu pra ter mais um post em minha homenagem MAS não fui, kkkkkkkkkkkkkkk

Ahh sim, VOCÊ É FRESCA MESMOOOO. kkkkkkkk