segunda-feira, 8 de novembro de 2010

SER humano




Minha leitura atual.

Sempre que tenho algo entalado na garganta e não consigo falar, corro aqui pro meu querido blog pra aliviar. Não costumo guardar interpretações erradas, mal entendidos ou coisas que me leve a ficar angustiada, mais tem coisas que não podemos falar, ou contestar , ou até revidar, muitas vezes é melhor ficar quietinha no meu cantinho. Esses dias tenho pensado bastante no que chamamos de "natureza" de algumas pessoas. E vou falar um negocio aqui..tem muuuuita gente por ai de natureza ruim dificil viu. Penso que hoje não é pq uma pessoa me faz rir que essa pessoa seja minha amiga. Só pra constar gosto de pessoas de alma limpa, pessoas de coração puro, gente espontânea que não sai por aí com fingimentos baratos pra ganhar sua confiança na falsidade, sei bem o significado da palavra AMIGA. Fico pensando, o que essas pessoas mesquinhas ganham com certas atitudes. Não, realmente não entendo pq as pessoas fingem o que não são, pq usar máscaras? pq se dizer amiga quando tudo o que faz é agir de forma falsa e agressiva com toda pretensão de machucar o seu próximo. Mais vou dizer uma coisa: Vai varrer o Saara ôh coisinha e vê se me esquece!! pra pessoas assim eu não estou disponível. E tem mais:..Eu tô nem aí.. quero mais é ligar o som bem alto e cantar sem me incomodar se estou desafinada, quero colocar o vestido mais colorido sem me importar se o tempo está fechado, quero pintar as unhas de rosa chiclete e andar descalça, qro tomar banho de chuva bem feliz sem me incomodar que perdi a escova, mais antes de tudo quero sim ter a alma pura de bons sentimentos, quero ter sempre em mim a inocência de acreditar no que é bom, quero ter fé na "cura" do SER HUMANO!

Sou boba?? pode ser que sim , ou posso chamar de ser feliz ..Então meu bem te devolverei sorrisos sempre que me mostrar a língua. .

Recomendo a leitura!!
Ouvindo: o bb da vizinha chorando escandalosamente! - Não sei o nome do chorão (ona) rs!!



Desabafei!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eithaaaaaaaaaa..desabafou mesmo e eu assino embaixo