domingo, 7 de novembro de 2010

Doce Novembro

 

Como diz Lulu Santos : "Hoje o tempo voa amor, escorre pelas mãos, mesmo sem se sentir", e o tempo realmente voa.. Mais será que devemos voar junto com ele? Não sei não.. Acho que prefiro ir na valsa seguindo o pensamento do meu querido Lenine "Enquanto o tempo acelera e pede pressa, eu me recuso faço hora vou na valsa. A vida é tão rara"!
..
Pois bem, novembro já chegou e o meu desejo é que seja doce.. Como diz o Grande Caio Fernando Abreu, que seja doce sete vezes que é pra garantir pra dá sorte!
Que tomar banho frio nesse calor, seja doce;
Que andar na rua e encontrar pessoas mal educadas ou humoradas, seja doce;
Que as horas ao lado de alguém especial sejam longas e, seja doce;
Que ficar presa num congestionamento, seja doce;
Que os momentos de trabalho, seja doce;
Que as palavras proferidas por mim, seja doce
Que os momentos de estudo, seja doce;
Que as horas dificeis, seja doce;
Que acordar cedo, seja doce;
Que meus sonhos, seja doce…sempre doce!!






Ouvindo: Paciência - Lenine  ; )

2 comentários:

Anônimo disse...

Ain..novembrooo
Vixe cabeçaaaaaaaaaaa..o nao já vai acabar.

Anônimo disse...

Biquinhoooo diiiilicia loira :)

adoooooroOOOO \0/

by: coqueirinhoOO ;)