segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Praticando o desapego


Há quem diga que toda posse é passageira..Há quem afirme que é necessário praticar o desapego. Mais pense numa coisa sofrida é vc ter que abrir mão daquilo que ama, daquilo que tem um valor enorme e sentimental pra vc. Hoje fui obrigada a praticar o tal desapego e confesso que foi doloroso o proceso. Sei que foi uma escolha, sei que a escolha que fiz foi a certa mais sofri. Há pouco mais de um ano postei aqui minha alegria de ter meu primeiro carrinho.. Hoje me vi com uma caixa na mão para guardar meus pertences que ficavam dentro dele. Meus cds, meus bichinhos de pelucia, minhas bagunças..Me senti protagonista de um filme de drama..EXAGERO nada..pq não foi vcs que tiveram que se desfazer de "um filho" ..meu fiotinho, minha abelhinha, minha penelope ..eram tantos apelidos. Doloroso tirar ele do lugarzinho dele e entrgar as chaves pra outra pessoa leva-lo embora..Como fiquei chorosa ao ver o buraco que ficou na vaga dele da garagem..Sei que ainda sofrerei por mais alguns dias a ausencia dele na minha vida.. Que foi?? choro mesmo..o carro era meu, as lágrimas são minhas e o sentimento tbm é meu ( momento sindrome de Lady Kate)..Enfim..agora é hora de novos planos e estou feliz com a decisão que tomei! Tenho certeza que novas alegrias virão por aí :).

Ouvindo: Fotos na estante - Skank

Um comentário:

Anônimo disse...

Até eu fiquei sentida com fiotinho, mas a nova aquisição será mais proveitosa.
Ahh liga não cabeça, ele foi pra mão de algúem que vai cuidar direitinho de e vc também poderá dá umas voltinhas :D