sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Por aqui..


Bom diaaaaaaaaa pra quem é de dia !!
Bem..cá estou eu depois de passar alguns dias na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro..Sim..para alguns moradores não sei se tão maravilhosa assim, mais para mim "turista" foi maravilhosa. Apesar de turista sempre achar tudo maravilhoso..são dias de folga, dias na vidinha boa e eu ADOROOOO. Maissssss..tbm acho que 5 dias são suficientes pra voltar pra rotina renovada, apesar de tudo ser uma delícia, nada como a casa da gente..a cama da gente, por mais que o meu colchão esteja pedindo um novo. Ainda falando da viagem, revi alguns parentes e conheci outros tantos..todos excessivamente MARAVILHOSOS, nem sei se tenho como retribuir tanta hospitalidade. No mais..de volta a correria diária de trabalhar, estudar e me dedicar a tantas outras coisas.
..
Simmmmmmmmmmmm já é dezembro..logo mais ano de 2011 chegando..nos próximos posts falo um pouco sobre o ano de 2010 e as expectativas pra 2011..

..
Té breve

Nenhum comentário: