segunda-feira, 9 de agosto de 2010

..os dias..


.. Meus dias..

Só quero dizer que:

Terminei de ler o livro da Lya Luft.

Iniciei uma nova leitura de outro livro.

Estou ficando menos tempo na net de noite.

Estou Indo ao culto todas as terças.

Usando protetor solar todos os dias, assim como a dermatologista mandou.

Concluindo meus cursos EAD.

Vendo os filmes que posso.

Com muito trabalho como sempre.

E que continuo acreditando em mim,

em você

e na lindeza mágica de um universo melhor...


Pausa durante a escrita do meu post pra ir abrir a porta pra prima..

Leila diz: E ai menina (eu descendo as escadas pra abrir o portao e a cabeleira loira lá em cima)
A prima diz: Vc tomou um choque ou isso é preguiça de pentear..

M.E.R.E.Ç.O .. devia deixar ela lá em baixo de castigo!!

Perdi todo o raciocinio..

Mais continuarei na doçura do meu bom humor..a semana de TPM é só a próxima :)

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..ahh porra( me retei e vim xingar aqui mesmo) sua TPM chegou com antecedencia viu, pelo menos poderia ser gentil já que lhe fiz uma ccausa nobre hoje.

Rafael Costa disse...

Voltando à ativa nos blogs, vejo essa sua postagem com pausa para receber a prima.... rs

São essas coisas que nos dão alegria de acordar e passar por todos os problemas do dia. Adorei mais esse post...

Beijos.