quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Humor


Pq hoje eu acordei com um bom humor daqueles.. Tomei banho..café..me arrumei e saí..As coisas pareciam conspirar para tirar meu bom humor..Meu carro estava preso na garagem, fui trabalhar de buzu mais continuei a sorrir..afinal tem dias que eu vou de onibus mesmo..Lá vai eu tentando me equilibrar no meu novo salto agulha..isso ae minha gente ..salto agulha afinal eu ia de carro né ( e tbm pq tô metida nos saltos mesmo rs)..mais tudo bem..de repente começa a chover , eu tentando localizar minha sombrinha NOVA cor rosa pink dentro do meu baú..ops..da minha bolsa..enquanto isso eu me molhava toda..Enfim..lá vai eu de salto alto, sombrinha rosa pink e toda uma pose que não sei de onde eu tirei..  até passar um cidadão "bem" educado e me dá um banho..e eu?? Ahhh.. eu agradeci pq ele não me atropelou, só me molhou..Táaaaaa tudo lhinduuuuuuuuuuuu!! Educação mandou um abraço ô IDIOTA  amigo :)..
Enfim .. ""... e não há lógica que faça desandar, o que o acaso decidir..." Foi decidido que eu teria um bom dia!

..

E hoje já são 25..e a semana passou num piscar de olhos..e o mês tbm..E eu acho que queria que tudo fosse mais calmo..

..

Agora fui preciso terminar uma leitura :)

* Ouvindo: a gritaria da criançada na rua.. será que amanhã é feriado e eles não terão aula?? Falasério!

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..adorei o post de hoje
Isso cabeça bom humor SEMPRE
Ahhhh....queria ver o salto agulha e a sombrinha deve ser chique no útil.kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Imaginando essa Boneca linda de salto agulha.Bom dia