sábado, 21 de agosto de 2010

Coisas de sábado..


 

E cá estou eu em mais um dia chuvoso e frio..perae...frio em SSA? Exatamente..Mais esses dias tem feito tanto frio que não largo mas mão do edredon, meias, moleton..
Hoje por exemplo eu iria viajar pro interior, só que lá o frio "come' triplicado..e qdo eu acordei e vi aquela chuva..eu desistir de ir.. eu e mainha !! .. agora vou descrever os acontecimentos desse nosso sábado!
Bom..como não viajei , mais despertei as 6 da manhã na intenção de viajar, fui procurar o que fazer..(Hora da doméstica entrar em ação)..Fui limpar as escadas pra vizinhança não achar que a casa tá abandonada de tanta poeira nas escadas..AHh minha mãe adora qdo eu dou um grau na parte externa da casa..Ela diz que só eu sei fazer :) .. Não..eu não fico feliz por isso..pq sempre sobra pra mim..Enfim..em seguida fui fazer faxina de guarda-roupa ( terapia de pobre que não tem o que fazer fim de semana) ..pois bem..arrumei toda aquela bagunça que impedia que as portas se fechassem. E aí acaba minhas tarefas doméstica..então eu sugeri a mamis de irmos no shopping pagar umas continhas..Claro que fomos pagar..onde eu iria arrumar "glana" pra dá uma de Patricinha fútil de shopping em pleno dia 21?? Ahhhhh mainha topou na hora...aquela ali adora bater perna no shopping..eu odeio ..maisss.."fomos nós" ..Chegando lá..na entrada do recinto..sinto uma mão estranha pegar meu pescoço e tentar arrancar minha correntinha ..qdo eu olho o infeliz, ladrão, cara de pau, sem vergonha..o cidadão se atrapalhou no ato de puxar..eu imediatamente segurei a correte no pescoço com as duas mãos, enquanto ele com a cara mexendo se dirigia calmamente para outro lado..1x0 pra mim :) .. Depois do susto e de todos comentando sobre o ocorrido...sore o absurdo..kd nossa segurança?? eu ainda abalada seguia quase que tranquilamente com minha mãe para nossos propositos!  A vez de ir na loja pagar a conta..Sim.minha mãe fica tão euforica qdo tem em mãos a possibilidade de fazer gastos que parece que fica desnorteada. Entramos na loja pra pagar a conta..enquanto isso minha mãe escolhia " pecinhas " de roupas..já decidida do que levar se dirigiu ao caixa para pagar a fatura e arrombar gastar mais ainda no cartão..ela tão empolgada com a compra..pagou a fatura..deveria receber 10,00 de troco , maisssss a empolgação de passar o cartão para comprar era tão grande que ela esqueceu do troco..1x0 para menina do caixa da loja! Enfim..saldo do dia.. eu volto pra casa feliz e satisfeita om minha correntinha guardada na bolsa..e minha mãe com 10,00 a menos , mais 2 pares de sapatos a mais e 1 blusa tbm a mais :)! Agora a pouco aproveitei e dei um pulinho na casa da prima..e ela lá no maior fogo  empolgação por conta de um show.. me chamou pra eu ir tbm.. EUMEREÇO?? Calipsooooooooooo ( mil vezes eca) e magnificos. Não, não prima muito obrigada!! Sem uma gota de vontade de acompanha-lá. Vá com Deus !! Gente, se eu já odeio perder noite em farras ( não , eu naõ sou anti-social ..só não gosto de festa de noite, eu sou do dia)..imagina aí seu vou perder vendo Joelma e sua trupe numa noite chuvosa e fria! Enfim..agora cá estou eu trebada de sono indo dormir dps de digitar toda essa resenha chata que eu tenho certeza que ninguém vai gostar de ler! Maisssssss ..o blog é meu e eu fico tão feliz por isso..posso escrever o que eu quiser e ser feliz!!
Bom domingo! ; )

* Sobre a foto: Tá muito fofa, postei!!

2 comentários:

Rafael Costa disse...

Por que ninguém vai querer ler? Você esquece que tem um parente em Bsb que segue todos seus passos pelo blog? Que dia hem!!! Mas foi legal... Beijos....

Anônimo disse...

Não gostei do final do blog.
Ninguém vai querer ler, tá querendo dizer que perdi meu tempo é?? aff.
Que loja foi pra eu ir buscar os 10 reais, haushasu