domingo, 15 de agosto de 2010

..


Fim do fim de semana..

Como havia dito no post anterior..dias de tpm..sábado de enxaqueca..mais não por muito tempo..o "Sonridor Caf" me salvou..só ele tem esse poder! Domingo de casório da prima..tudo lindo..só esqueci de dá meu nomezinho pra ela por na barra do vestido pra eu não demorar muito de subir ao altar rs ...

..

Bom..mês de agosto já chegou no meio..semana com alguns compromissos que não posso esquecer..
..

Bom..desejo uma semana doce pra todos nós!

..

" Por isso meu bem até juro
De nunca em nada mudar. Mas
se ficar um só momento sozinho sem te ver..Eu fico triste só de pensar em te perder"
Ouvindo - Ninguém vai tirar vc de mim


*Foto tirada hj qdo já estava pronta pra ir pra igreja.e já dá pra perceber que meu cabelo tá maiorzinho : )

Nenhum comentário: