segunda-feira, 23 de agosto de 2010

A minha oração


No meus post de hoje vou colocar aqui uma música que uso muito como uma oração e eu adoro.. procuro pelo menos 1 vez no dia ouvir..e de preferência pela manhã qdo estou me arrumando para começar um novo dia.

Me abraça, Senhor - Alessandra Samadello

"Senhor eu começo um novo dia fazendo esta oração
Me ajuda na luta da vida, me dá força e proteção
Eu sei que esse dia vai ser difícil, por isso quero pedir
Paciência e amor na batalha, e a vontade de servir

Protege o meu levantar, protege o meu deitar
Me dá forças pra esse dia terminar
Protege o meu levantar, protege o meu deitar
Me dá forças pra esse dia terminar

Me abraça, me abraça Senhor (repete)

Senhor, também peço por meus queridos, que eles sintam Tua mão
Guiando seus passos na estrada, dando força e proteção
E acima de tudo também te peço: retira o mal do meu ser
Que eu seja um exemplo de Cristo no silêncio do meu viver

Protege o meu caminhar, protege o meu falar
Me prepara pra poder te encontrar
Protege o meu caminhar, protege o meu falar
Me prepara pra poder te encontrar

Me abraça, me abraça Senhor ( repete)
Me abraça, preciso do Teu amor."


Linda, lindissíma!!  Boa semana pra todos nós!


* Segunda - feira :) começou tão bem meu bem!
* Meu blog tá de roupa nova :)

2 comentários:

Rafael Costa disse...

Nossa Leilinha, ficou muito legal o novo Layout. Parabéns....

Anônimo disse...

Que oração viu cabeçaaaaa..
Gostei e vou dá um ctrl c mais ctrl v.