quinta-feira, 19 de agosto de 2010

..esse povo..




Essa semana está uma coisa..nem sei explicar..tudo doido ! Até o tempo está assim..faz sol e faz frio e daqui a pouco chuva..


E eu cheia de trabalho.. os cursos pra concluir.. algumas coisas pra esperar.. entre outras coisas me faz ficar assim....na correria doida!

Mais é assim mesmo..eu como uma boa ariana..não sou nem 8 nem 80..sou 800...assim me envolvo em tudo o que faço. Porque viver sem me envolver com tudo que me cerca realmente não combina comigo.

Acho que no momento em que eu nasci alguém lá em cima me perguntou : com emoção ou sem emoção ? E eu respondi: com muuuuiita emoção !!!

Pronto ! Olha o que deu: Eu aqui na velocidade máxima!

Mais então.. mudando o rumo dessa prosa..Vou dá uma reclamadinha aqui pq é de lei..Gente descobri que cobras existem e eu "tenho medo" Alguém aí me dê a mão pq morro de medo de cobras...Acho que é por isso que ando sempre com anti-veneno dentro da bolsa..Gentemmm..me diz o que leva uma pessoa a só fazer criticas "destrutivas" de outra pessoa..Se hoje o cabelo está preso incomoda, se o salto é alto demais..dá gastura..se todos acham que está bonito.."a cobra" acha que está estranho..ahhhh vai pra bem longe de mim viu..Isso mais me parece INVEJA..sentimento pequeno e feio que nutrimos por aquilo que no fundo admiramos e não conseguimos ser/fazer igual. Coisa de gente pequena..Maisssss..eu como uma pessoa educada..lembro dos bons ensinamento de minha mãe e guardo a resposta..mais um dia desses a resposta desaforada vai sair ..e se eu sumir do blog, orkut, twitter e msn por um tempo foi pq fui morta por falar o que essas pessoas estão precisando ouvir!! Brincadeirinha..vou manter a distância para a convivência ser pacifica..

Enfim..parando de falar nas jararacas..e mais uma semana chega ao fim..amanhã é sexta-feira ..fim de semana chegando..e eu desejo que a paz e o amor prevaleça em todos os momento..SEMPRE!



* O melhor de tudo ainda é SORRIR!!

* Ouvindo: As cores do amor - Fernanda Brum

Um comentário:

Rafael Costa disse...

Oh Leilinha, esse mundo que vivemos é assim mesmo. Quando acreditamos estar bem, sempre aparecem essas "cobrinhas". Mas Deixe elas.... elas só estão aí para dar mais emoção à sua vida. Aproveite...

Tenha um ótimo fim de semana....