sexta-feira, 16 de julho de 2010

.. A vida


" Quando o que era difícil se torna impossível, Deus começa a agir. Ele abre sempre uma porta onde não há saída. O impossível faz acontecer" Aline Barros - Caminho de Milagres.

..

AS vezes precisamos passar por momentos dificeis pra valorizar mais cada segundo de nossa vida, para nos aproximarmos mais de Deus. Hoje no culto de agradecimento pela recuperação, pela cura de uma amiga de infância eu fiquei pensando qual a importância da vida... A importância da vida é ter Deus sempre no coração, é poder deixar sempre algo de positivo para as pessoas que cruzam nossos caminhos, é crescer com cada sofrimento e dificuldade, é dá amor ao próximo, é saber perdoar, é saber amar..é retornar para nossos lares e termos o amor de nossas famílias..É lutarmos todos os dias contra os nossos maus instintos.
Que meus dias sejam sempre valorizados no amor de Deus!

..

Hoje: almoço com amigas..
Sobremesa..cafezinho e muita resenha..com as amigas ainda..
Dia de muita chuva.. São Pedro deve saber bem o que faz.. E eu?? No stress..
Indo dormir ..


* bom fim de semana chuvoso pra todos ;)

2 comentários:

Anônimo disse...

Cabeçaaa...li isso: AS vezes precisamos passar por momentos dificeis pra valorizar mais cada segundo de nossa vida, para nos aproximarmos mais de Deus.

Fiquei com medo. kkkk
Voltei a comentar seu blog, uhuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

Cabeçaaa...li isso: AS vezes precisamos passar por momentos dificeis pra valorizar mais cada segundo de nossa vida, para nos aproximarmos mais de Deus.

Fiquei com medo. kkkk
Voltei a comentar seu blog, uhuuuuuuuuuuu