sábado, 17 de julho de 2010

Cabelo.. cabeleira..


Dá licença pra eu ter um chilique??

O sorriso é só disfarce....foto tirada a poucos instantes pra compartilhar meu cabelo curtinho..curtinho sim..fui no salão com a intenção de resolver o problema de pontas duplas e a descontrolada "mãos de tesoura" deixou meu cabelo menor do que eu queria..Qdo eu vi o resultado me deu vontade de falar umas " #!$&%!# " pra criatura que fez isso..mais não falei..fui EDUCADA!

Cheguei em casa e fui direto nos meus apetrechos de cabelo pra ver se ainda posso usa-los..Minhas tiaras..meus lencinhos..ficava bem melhor com o cabelo grande..Mais com as fivelinhas fica legalzinho..

Pra variar fui usar um shampoo tonalizante e  meus fios escureceram..e quem disse que eu queria escurecer?? Raios viu..hj eu era pra ter ficado quietinha..

Mais decidi não chorar mais..cabelo cresce..e o meu cresce bem rápido.. depois refaço minhas luzes tbm..vou aproveitar um pouquinho essa fase de "cabelinho" Buáaaaaaaaaaaa

* Bjonãomeliga que tô chorosa!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Esta linda ainda

Anônimo disse...

Isso cabeça, mudar é sempre bom. kkkkkkkkkkkkkkk

VOLTEI :D