sexta-feira, 23 de julho de 2010

Meu amor PRA SEMPRE



Pedacinho lindo dos meus melhores anos..
Que me alegrava ainda que estivesse adormecido..
Que brincava ao som do meu chamado..
Que reluzia a luz do sol sob um manto peludo no lugar da pele..
Que era sempre pacato mais virava o "gato guerreiro" na presença de estranhos..
Que em 16 anos e 4 meses me fez imensuravelmente feliz..
Que ao tomar banho era chorão..
Que era totalmente perfeito e lindo..
..

Tanto que eu cuidei..tanto que eu zelei..
E posso dizer com absoluta certeza..TANTO que eu AMEI e AMEI e AMEI ..
E foi lindo que eu fui amando sem perceber, aquela bolinha tão pequenininha que eu ganhei quando eu tinha 11 anos de idade e ainda era uma menina..que tive que criar responsabilidades e cuidar e amar que nem um bb..o meu bb.. Quando dei por mim já te protegia tanto e queria tudo o que fosse melhor pra vc..Hoje já não sou mais aquela menina..hj sou uma mulher com 27 anos e quantos momentos da minha vida vc esteve ao meu lado..me acompanhando com aquele olhar pidão..aquela boca aberta que mais parecia sorrir qdo ganhava alguns afagos

..

Quando ainda era um filhote quantas noites fiquei ao seu lado para brincar..quantos sapatos meu vc estragou e eu achava graça..Ao envelhecer cuidado triplicado eu tive por vc..o cercava pra não chegar perto da escada, pra não se bater ou cair com suas vistas já debilitadas..
..

Como doeu esta manhã que recebi a noticia da sua partida..uma dor enorme..era "meu filhinho" que estava indo embora..Nunca tive vergonha de expor e contar a todos meu amor, meu carinho e cuidado por vc..Hoje não tive vergonha de chorar e chorar muito com a dor dessa partida.
..

E agora o que eu tenho? Seu cheiro ainda em todos os cantos da casa.. sua lembrança em minha memória PRA SEMPRE!!


09-03-1994
23-07-2010

Um comentário:

Anônimo disse...

PORRAAAA..quase choro novamente.
Até eu fiquei triste imagine vc e a familia ALMADA.
Adeus, baby de cabeçaaa de uma coisa eu sei carinho, afeto e cuidado vc teve de sobraaaa..