segunda-feira, 5 de julho de 2010

Música


..

Enfim...dia sem chuva em SSA..dia de "finalmente" se mudar..dia de falar com a amigaaaa que fazia tempo que não falava..e enfim vamos almoçar amanha e vou dá aqueleeeee abraço gostoso nela..e como é de lei vamos resenhar muitooooo!!
..
Dia que finalmente ouvi o carteiro chamar meu nome e minha encomenda chegar depois de tantas tentativas :)
..

Mais hoje  eu quero falar do que é música para os meus ouvidos:


*A voz de "algodão doce" da Tiê cantando A bailarina e o astronauta;
*O sorriso da minha mãe;
*A chuva forte batendo na minha janela;
*O barulho de aprovação da maquininha do cartão de crédito;
*O telefone tocando qdo eu estou ansiosa esperando uma ligação;
*O barulho do MSN qdo entra aquela pessoa tão especial;
*A melodia do vento nos meus cabelos qdo estou dirigindo;
*A música  do silêncio quando eu estou estressada.

...

Té manhã!!
Ouvindo : Tiê - Dois.

2 comentários:

Anônimo disse...

A marroquinha chegouuuuuuuuuuuuuuuuuu, uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Marroquina de cabelo curtooooooooooooooooooooooooooooooooo...