domingo, 4 de julho de 2010

..


Cá estou eu depois de muitos acontecimentos..
Ainda triste pela derrota da nossa seleção, mais feliz por não ter o desprazer de ver o Maradona desfilar a pancinha dele peladão!!

..

Feriado e fim de semana chuvoso, mais deu pra curtir um cineminha e fazer boas leituras no período de ociosidade..
Filme: Eclipse.. Minhas conclusões..O Edward é o Ò, além de muitoooo feio (me desculpem as menininhas que babam por ele.. rs).. o Jacob é muitoooooooooo lindo..e a Bella uma piriguete de marca maior ..rs

..


Aproveitando, olha que bonito esse trecho do Caio Fernando Abreu:



"Tenho uma parte que acredita em finais felizes,

em beijo antes dos créditos,

enquanto outra acha que só se ama errado.

Tenho uma metade que mente, trai, engana.

Outra que só conhece a verdade.

Uma parte que precisa de calor, carinho, pés com pés.

Outra que sobrevive sozinha , metade auto-suficiente.

Mas, há muito, eu erro a mão. A dose.

Esqueço a receita do equilíbrio".


..Então a desequilibrada aqui vai indo deixando uma excelente semana pra quem passar por aqui..

Ouvindo: A bailarina e o astronauta - Tiê

Um comentário:

Anônimo disse...

Ameiiii... kkkkkkkkkkkkkkkkk