sábado, 10 de julho de 2010

..


Eiiiiiiiiiii..tem alguém por aí??

Quero compartilhar que essa semana foi muito boa..Fiquei 3 dias sem entrar em blog, orkut, twitter e msn,
trabalhei pouco, estou estudando coisas que gosto, sair todos os dias dessa semana com pessoas que eu adoro, comi Mc donalds, pizza, torta de chocolate e até algodão doce :) .. ri por demais da conta, até tomei chuva sem me incomodar com meu cabelo..e  até esqueci de algumas coisas  .. Bom..resumindo: Viva os amigos!!

Maisssssssss..ainda sou a mesma..com minhas histórias, meus medos, desejos e silêncio.. Agora um pouco mais lucida..

..

Hoje dia de arrumar as coisas por aqui e dia de ir no salão dá um trato nas madeixas

.. Aiai..bom domingo pra todos nós!!

..


Ouvindo: Canções de rei - Max Viana

Se eu fosse algum rei

Fosse o teu senhor

Eu proclamava a tua boca um reinado meu

O teu corpo nú

Meu santuário


Se eu fosse algum rei

Teu imperador

Eu ordenava teu coração a gostar do meu

Cada dia teu

Meu calendário


Inventava canções de rei

Conquistava o teu amor

Desobedeceria a lei

Revelava quem eu sou

Te mostrava que só eu sei

Onde tudo começou

Inventando canções de rei

Pra enfeitar o nosso amor

Um comentário:

Anônimo disse...

Xiiiiii..nem sei o que comentar aqui. kkkkkkk