terça-feira, 1 de junho de 2010

A Operadora..


Estressada até a tampa!!!
..
Apresentando: Eu e a "Tal" Operadora do celular..ah não preciso nem falar qual é..é aquela mesmo que irrita e tenta matar os cliente na ligação.. ( de novo).

Gente...Ô coisa irritante é ligar pra resolver problemas com a "Tal" ...Um dia desse a "tal" me mata..sério mesmo!

Vamos lá onde começa o meu problema..Eu liguei pra "tal" pq não recebi a fatura, então eu queria o número do código de barras..só isso que eu queria..PAGAR minha conta!!
Pois bem..ligo a primeira vez e faço minha solicitação..Inúmeras propagandas de deixar meus ouvidos e meus nervos irritados..qdo finalmente uma criaturinha me atende do outro lado me diz que não tem número do código de barras..e que minha fatura que tem vencimento dia 02/06 amanhã, foi antecipada pra 30/05.. Eu pergunto..hummm fui premiada a pagar juros pra "tal" por qual motivo..a "bonita"  do outro lado responde: - Ah senhora...tu tu tu...a ligação caiu...
Apos nova tentativa e uma longa espera pra ser atendida..eu sou atendida de novo..informo de novo meu número com DDD e meu nome..ah e de novo pergunto pq cargas d'agua minha fatura foi antecipada sem eu pedir..e como não é minha surpresa..tu tu tu e eu do lado de cá gritando que nem louca alô alô alôooooooouuuuu.
E eu com minha cara de besta irritada ligo de novo..nova espera, propaganda e qdo alguém finalmente atendeu: Bruno boa noite número do cel por f...eu gritoooo do lado de cá.. Ô seu filho da mãe   Brunooo..não desliga, não fala nada, só me escuta e GRITEI meu problema e perguntei se a "tal" tinha convenios com funerárias se eles querem matar seus cliente..O coitado lá do outro lado..mudo...sim sim..eu estava bem nervosinha...sim sim tbm dei chilique...e fquei rouca!!
Resumindo..vou pagar..e desde já informo aos meus queridos amigos que a partir dessa data sou Pré pago...ou seja, nada de toks... Eu me recuso a voltar a ligar pra "tal".. não posso permitir que a "tal" me mate..EU ODEIO A "tal"..
Perdi o controle !!
..

Agora eu só preciso de 5 minutos e uma xícara de café pra me refazer..

..


Mudando o rumo dessa prosa..amanhã quarta-feira com cara de sexta : D feriadinho prolongado! Precisando..CANSADA mesmo!!!

Ouvindo: Nada por mim - Paula Toller

2 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..esses problemas só acontecem com pré pago.
Cabeça, imagino seu desespero. kkkkkkkkkk
Não pague a conta não, Procon na Oi

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..tô rindo as suas custas porque rir dá minha custa carooo.
Vixe agora que me toquei, cliente pré?? Meus bônus acabaram sempre rápidos, o jeito é fazermos conferencia com o dono dos 10 mil minutos. kkk