domingo, 6 de junho de 2010

De volta..




"Quando eu não sei onde guardei um papel importante e a procura revela-se inútil, pergunto-me: se eu fosse eu e tivesse um papel importante para guardar, que lugar escolheria? Às vezes dá certo. Mas muitas vezes fico tão pressionada pela frase 'se eu fosse eu', que a procura do papel se torna secundária, e começo a pensar, diria melhor SENTIR. 'Se eu fosse eu' parece representar o nosso maior perigo de viver, parece a entrada nova no desconhecido. " C.L.

..

De volta.. dps de  um feriadinho prolongado..
Dias de descanso..dias pra familia..dias pra rir e bater perna com a cunhada...
dias de saudades.. ahh deixa eu falar dela que hj está um pedacinho de cavalo...Saudade de ouvir as loucuras da minha amiga oncinha..saudade de eu mandar ela tomar um rumo..saudade de mandar ela estudar : ) ..

..

Vou comentar aqui só desabafar uma irritação guardada..Não suporto gente com cara de pau..Tem gente que não se toca ..gente sem noção é o Ó doborogodó!! Eu bem que poderia falar minha indignação pra pessoa..mais como diz uma amiga " A Falsidade faz parte da boa educação".. "xapralá"..

..

Bom..semaninha começando.e eu não vou esperar as coisas acontecerem.. essa semana não ..acho bom eu guardar minha ansiedade e vontades e ver o que acontece sem muitas expectativas... E vamos lá que ela tá começando..

..

Semaninha iluminada pra todos nós!!


O som que rola aqui agora: Tudo Bem - Ana Carolina



Um comentário:

Unknown disse...

:o,:o pedacinho de cavalo nadaaaa..só porque disse que não ia mudar a foto nem tirar a frase???
O nome disso é saudade viu cabeça só porque te abandonei esses dias. hasuhasu

Xiii pra quem é esse desabafo que vc ainda não me contou??