segunda-feira, 7 de junho de 2010

E daí? ..



Segunda-feira :

..

Segunda-feira melhor do que essa??Acho dificil viu!! :)
Uma surpresa boa :) .. e eu gostei por demais.. mais que sempre!!

..

Bom.. hoje vou falar um pouquinho de música..
Ahhh música...musicas me inspiram..eu que não me acho nadinhaaa...sempre me vejo em uma letra de alguma canção.
No "meu" PC lá do trabalho deixo todas as músicas que não canso de ouvir...e não canso mesmo..sempre um colega me pergunta se não canso de ouvir as mesmas musicas todos os dias o dia todo..Resposta: não canso não!! E eles são "obrigados" a ouvir comigo..rs  Daí uma cidadã pagodeira me perguntou pq não ouço algo mais agitado..Ouu "pelamordedeus" ..o ambiente não pede..e se for algo mais agitado acho que sou capaz de jogar as papeladas pro ar e começar a DANÇAR : ) .. então passo o dia..Nando Reis, Jorge Vercilo, o Teatro mágico, Ana Canas, Maria Gadú, Cássia Eller, Helena Elis, Paula Fernandes, Vanessa da Mata, Lenine e outros sempre nesse compasso..

Ahh e se as lembranças que me trouxer forem boas.. aumento o volume, canto, viajo nas lembranças depois choro de saudades rs ..

Bom..hoje bem felizinha...ouvindo: E daí? - Guilherme e Santiago

2 comentários:

Unknown disse...

Qual o problema com a cidadã pagodeira que por sinal não sou eu???
Hummm cante, dance e encante viu cabeça pois vc merece.

Anônimo disse...

Bom gosto linda.Vc é muito linda sabia.