segunda-feira, 21 de junho de 2010

..na ausencia


De volta ..

Bom..depois de uma viagem rápida de 2 dias cá estou eu de novo.. família reunida..forrozinho bom..( Flávio José, Tio Barnabé e Calcinha Preta) ..só pra começar..
Jogo da nossa seleção Brasileira..tô começando a ficar mais confiante..ahh só pra constar fiquei com muita raiva dos jogadores da Costa do Marfim..uns brucutus.. rs..tadinho de Kaká..não gostei nadinha de ficar sem ver ele nas próximas partidas..tudo bem que não tá lá jogando essas coisas toda..Mais é "Um fofo"..
..Bom..voltei pra SSA hoje de manhã..deixe a cidade lá encoberta por um forte neblina as 7 da manhã..Um frioooo .. e quarta volto pra lá com mais forró..bolo..cangica..familia, amigos e tudo mais que eu adorooooo..
Hoje..post só pra informar aos que por aqui passam o motivo da minha ausencia..

Ouvindo: Vuvuzelas das crianças..pois bem..se a criançada guardasse as vuvuzelas pra sexta seria bom demais.."ouvidoagradece"..

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..faltou falar da revolta da falta da marroquina.

Rafael Costa disse...

Isso Leilinha, somos brasileiros e temos que lutar sempre. O time não está "SUPER" mas também que é que está? Eu continuo por aqui torcendo e acreditando.

E vocês aí pode continuar torcendo e acreditando, pois a energia de vocês é fundamental para nosso sucesso.

Gosto muuuuitoooo de você.