domingo, 27 de junho de 2010

BBB de São João

..E ficamos contando os dias para que chegue o São João..chegou e já acabou..E foi tão bom!!..
..

Família e amigos todo mundo reunido..Casa lotada..bagunça, senhas e filas para ir no banheiro, dormir todo mundo junto e misturado.. perder o sono com a "Orquestra Rônconica".. com direito a jogo do Brasil e muito barulho de vuvuzelas..Foram dias de muito frio, muito forró e muita risada!!
..

Fizemos o Big Brother Berimbau! Na casa tinham mais de 20 pessoas onde fomos eliminando aos poucos..através de votos não secretos e com muitaaaaaa discordia ...rs "Essa galera não é unida não" - Frase muito utilizada pela participante gentalha.. Simmm...sim..semeamos muita "discordia" entre os "moradores" da casa..E como a galera em sua maioria é fraca diante de uma "loira gelada", o vencedor ganharia um Litrão e não 1 Milhão..

..

Entre todos os acontecimento " A fuga " do ferro de passar roupa foi um dos fatos mais marcantes..ah e a volta de viagem com o esquecimento de uma sacola com roupas e documentos lá..deixa lá pra São Pedro quem sabe rs

.. Bom..isso aqui foi o resumo do resumo de dias perfeitos!!

..

* Trago de recordação uma gripe que adquirir devido a fumaça das fogueiras e a baixa temperatura do local..mais e quem disse que me importo com isso?? Tudo valeu a pena!!

** Postagem sem foto pois o blog não estava contribuindo!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoreiiiiiiiiiiiii...o post
E quem foi o ganhador do litrão??
E o ferro kd??
Ahhh tem que ter uma foto nisso de preferencia com o cachecol vermelho.kk