sábado, 12 de junho de 2010

12 de junho..


Sábado - 12 de junho 2010

E hoje é dia dos namorados..ah sim..tbm dos "desnamorados", enamorados, "renamorados": dia de todos. Todos os dia é dia de cuidar do amor!!

..

As borboletas no estômago

Borboletas no estômago é uma expressão americana para definir um sentimento engraçado que algumas pessoas têm quando estão apaixonadas, ansiosas, nervosas ou com medo. É bom sentir isso. Faz-nos sentir vivos.

..

Por onde elas passam, deixam rastros..pode ser um furacão no Japão, pode ser tempos de paz no Alasca. Elas passam..deixam rastros...um leve sorriso nos lábios...um olhar contemplativo... um friozinho na barriga...

Preservem as borboletas no estômago!!

..

Bom..hj dia de bater perna por aí..enquanto as pessoas lotavam as ruas pra comprar de ultima hora o presente dos seus amados..eu fui comprar presente pra MIM :) ...ahh eu mereço né..e finalmente achei o cachecol vermelho que eu tanto queria..pois é gente..cachecol..afinal vou viajar pra o interior que é frio  danado..tenho que proteger o pescocinho..além de ser um charme e tbm qdo eu decidir viajar no próximo inverno para o Rio Grande do Sul já terei um rs..
Bom..indo tomar chocolate quente com as amigas.. Esse frio tá pedindo!!
Ouvindo: O amor foi inventado - Vânia Abreu.

5 comentários:

Anônimo disse...

Odieiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..o post de hoje mas tudo culpa do meu humor. kkk
Também quero chocolate quentee. huashausha

Anônimo disse...

Cachecol vermelho, a cara da madame, huashausha
Ahh quando for ao Sul me convide. kkk

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rafael Costa disse...

Esse dia passou que eu nem percebi. kkkkkk. Ano que vem será melhor, não que esse não tenha sido...

Um beijo, um cheiro e um queijo.

Anônimo disse...

tive a grata surpresa de te encontrar no meio de suaa buscaaa por esse tão sonhadooo cachecol vermelhooo...abraçoooo totosooo q só ;)pena q só foii isso rsrs .beijocas.