segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Mais.. Meu sonho não faz silêncio



"Meu sonho jamais faz silêncio,
E a ninguém caberá calá-lo. Trago-o como herança que me mantém desperto.
Como esta cor não traduzida em versos. Pois se fariam necessários muitos e tantos versos.
(...)
Meu sonho nãs faz silêncio.
Porque feito de lida, Teimoso como esta cor.
Para sempre será desperto e certo.
Mais que vivo, é a própria vida."

José Carlos Limeira


P.S. Para não contradizer meu post anterior.. aqui trata-se de sonhos.. no anterior não!
* Ouvindo: Meu bem - Catedral (MP3)

2 comentários:

Taty disse...

Olá, Leila! Mesmo que fosse contradição... a vida é contradição, é falar um muito, calar um pouco, sonhar e realizar, declarando e omitindo. Adorei a escolha!

Anônimo disse...

Hummm...inspirada hein lora?? kkkkkkkkkkkkkkkkk